31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Grávida é sequestrada e estuprada pelo ex-marido

De acordo com as investigações, o ex-marido, com a ajuda do irmão da vítima e de uma mulher, invadiram a casa da jovem armados e a sequestraram em frente a sogra dela.

08/11/2018 07h28
Por: Laís Eger Penha / Por G1.com

Uma jovem de 20 anos grávida foi encontrada em um cativeiro e com sinais de tortura nesta quarta-feira (7) em Eldorado, no sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia, ela foi sequestrada, torturada e estuprada pelo ex-marido, um homem de 20 anos.

A vítima terminou o relacionamento com ex há cerca de sete meses, e após isso, começou a se relacionar com um outro homem, com quem mora atualmente. De acordo com as investigações, nessa terça-feira (6), o ex-marido, com a ajuda do irmão da vítima e de uma mulher, invadiram a casa da jovem armados e a sequestraram em frente a sogra dela.

A idosa e vizinhos viram a moça sendo arrastada e disseram à polícia que a vítima foi colocada em um carro, que saiu em alta velocidade.

Nesta quarta, a polícia intensificou a procura pela jovem e a encontrou em uma casa, que servia de cativeiro, em um assentamento em Iguatemi, município vizinho a Eldorado. A mulher foi resgatada com muitos ferimentos e disse que foi torturada e estuprada pelo ex. Ele foi preso em flagrante com o rosto queimado, e afirmou aos policiais, que a vítima aproveitou um momento de descuido e jogou água quente no rosto dele.

O ex-marido confessou os crimes. Ele falou à polícia que estuprou a ex-mulher porque não aceitava o fim do relacionamento. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Pablo Reis, o preso vai responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e estupro.

O irmão da vítima e a mulher que ajudou no crime também foram presos no fim da tarde desta quarta. Todos os envolvidos serão interrogados. A vítima foi levada para hospital municipal de Iguatemi para realização de exames. Até a publicação desta matéria os resultados ainda não tinham sido divulgados. A jovem está grávida de 4 meses.

 Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.