32.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Em Castilho, soldador é acusado de torturar namorada

Vítima foi liberada após cinco horas e ter seu cabelo cortado

04/11/2018 11h07
Por: Deyvid Santos

Um soldador de 24 anos prestou depoimento na última sexta-feira (02), após ser acusado de torturar sua namorada, uma estudante de 18 anos, em Castilho, na noite de quinta-feira (01). A Polícia Militar acompanhou a vítima até a delegacia, após ela ser libertada pelo companheiro, depois de pedir socorro na casa de uma amiga, que deu total suporte e acionou os militares.

A estudante declarou em seu depoimento que estava no terminal rodoviário de Castilho, onde aguardava o ônibus para seguir para faculdade, quando seu namorado chegou de carro e pediu que ela entrasse no veículo. Dentro do carro, a garota levou dois socos no rosto, teve parte de seus cabelos cortados com uma tesoura e outras lesões. Ela disse que o rapaz a levou em diversos pontos afastados da cidade para espancá-la.

O investigado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Andradina (SP) espontaneamente. Ele narrou que perdeu a cabeça por conta de uma suposta traição, que foi negada pela vítima. O delegado plantonista Raoni Manoel Spetic da Selva, levando em consideração as narrativas de acusado e vítima, verificou que não se encontravam no caso as hipóteses legais da prisão em flagrante.

Ele ressaltou que o autor fez uma apresentação espontânea para prestar sua versão dos fatos. O Boletim de Ocorrência, por lesão corporal em violência doméstica, foi registrado. Uma medida protetiva à vítima foi solicitada ao Judiciário. Os envolvidos foram liberados após os depoimentos.

O caso será investigado pela polícia, que vai apurar se ocorreu a tentativa de feminicídio, cárcere privado, tortura e premeditação do crime.

Informações do site Paparazzi News

Vítima procurou ajuda, Polícia Militar registrou o crime na Polícia Civil. Foto: Paparazzi News.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.