31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Atleta três-lagoense conquista segunda colocação em campeonato estadual de Beach Tennis

22/10/2018 17h06
Por: Ana Carolina Kozara

O atleta três-lagoense Marcus Vinicius Venturelli representou o município na 4ª Etapa Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis 2018. O evento aconteceu neste fim de semana e reuniu atletas de Bonito, Campo Grande, Três Lagoas, Jardim e Ponta Porã.

A etapa do circuito foi realizada em Bonito (MS) e mais de 50 duplas disputaram diferentes categorias da modalidade. Marcus em parceria com Luiz Vadora conquistou a 2ª Colocação na categoria Masculina Avançada e Masculina Intermediária, já na categoria mista, o atleta competiu com Aline Pires e juntos ficaram em segundo lugar.

Com estes resultados, Marcus esta em primeiro lugar no rank estadual na categoria intermediário. A próxima e ultima etapa do percurso acontece no mês de novembro em Campo Grande e em dezembro será realizada a competição “Rei e Rainha da praia”, que reúnem os oito melhores atletas de cada categoria.

O esporte é praticado no Brasil a cerca de 12 anos e os atletas brasileiros figuram entre os melhores do mundo. Em setembro deste ano a seleção se tornou campeã mundial do esporte na competição realizada na Russia.

Marcus atua como professor da modalidade em Três Lagoas e convida a todos que tiverem interesse em conhecer o esporte para assistir a aula as segundas e quartas das 19h às 20h no clube dos dentistas (ABO).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões