25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Banda Cristo Redentor recebe visita de intercâmbio cultural de Castilho

Dirigentes e integrantes da Banda Musical da vizinha cidade paulista participaram da rotina de uma tarde de atividades socioeducativas.

19/10/2018 08h20
Por: Gabriele Benati

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV da Banda Cristo Redentor de Três Lagoas, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), recebeu a visita de um grupo de crianças e adolescentes, integrantes da Banda Musical de Castilho (SP), no período da tarde desta quinta-feira (18).

Os integrantes da Banda Musical da vizinha cidade paulista estavam acompanhados do regente e maestro, Adriano Rogério da Conceição Sanches, e da diretora de Cultura da Prefeitura de Castilho, Luciana Claudinho, representando a prefeita daquela cidade, Fátima Nascimento.

Na sede do SCFV “Banda Cristo Redentor”, na Rua Guilhermina Esteves, Bairro Santa Terezinha, os visitantes foram recebidos pelo maestro Luiz Carlos Relíquias e pela diretora de Proteção Social Básica da SMAS, Maurelice (Mel) Nunes dos Santos.

“Nosso trabalho é também conhecido na maioria dos municípios vizinhos do Estado de São Paulo e dos municípios de Mato Grosso do Sul. Por isso, o interesse deles em acompanhar nossas atividades e saber como estamos organizados”, contou o maestro e coordenador do SCFV “Banda Cristo Redentor”.

O maestro convidou a todos a “se agregarem às nossas turmas para participarmos juntos de uma tarde de atividades rotineiras, que certamente serão de valia para todos nós”, completou o maestro Relíquias.

“Esta visita é importante para todos nós, porque é uma oportunidade de crescermos juntos”, ressaltou a diretora de Proteção Social Básica, ao dar as boas vindas a todos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...