33.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Polícia Federal deflagra operação ‘Time Out’ em Três Lagoas e Campo Grande

18/10/2018 13h09
Por: Ana Carolina Kozara

A Polícia Federal de Mato Grosso do Sul deflagrou na manhã desta quinta-feira (18) a operação “Time Out”, do inglês tempo esgotado, com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada no tráfico de cocaína. A ação policial foi realizada em Campo Grande de Três Lagoas

A operação contou com 43 policiais que cumpriram oito mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão que foram expedidos pela 2ª vara criminal da capital.

As investigações tiveram inicio em outubro de 2017 e indicaram que pessoas residentes em Campo Grande mantinham galpões na área urbana onde caminhões carregados com cocaína se dirigiam para outros estados. O lucro destas transações eram utilizados na compra de imóveis e carros em nome de “laranjas”.

Desde o inicio das investigações, foram apreendidas mais de meia tonelada de cocaína e realizadas três prisões em flagrante em Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.