31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Três-lagoenses disputam final de Campeonato Estadual de Basquete em Ponta Porã

Primeira fase foi em Caarapó, onde foram classificadas equipes de seis cidades Sul-mato-grossenses

18/10/2018 09h02
Por: Deyvid Santos

A equipe feminina de basquetebol da escolinha da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) viajou na manhã da última quarta-feira (17) para Ponta Porã (MS), onde participa da Etapa Final do Campeonato Estadual de Basquetebol Subl-17.

Os jogos começam nesta quinta-feira (18), com Três Lagoas enfrentando as meninas de Dourados. A decisão desta Edição 2018 acontecerá no sábado (20), com os dois times finalistas e a disputa pelo terceiro lugar entre os perdedores da semifinal.

Nessa fase disputam os seis times vencedores da primeira etapa, realizada em Caarapó, sendo Dourados, Campo Grande, Maracaju, Nova Andradina, Três Lagoas e o time da Casa, Ponta Porã.

O Campeonato Estadual de Basquete Sub-17 é realizado pela Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul (FBMS), e as atletas de Três Lagoas contam com o apoio da SEJUVEL.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões