32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Time três-lagoense conquista liderança em liga paulista de handebol

Este foi o penúltimo jogo pela fase classificatória, realizado em Dracena, cidade sede da competição.

05/10/2018 14h14
Por: Gabriele Benati

A equipe masculina do Handebol Três Lagoas está em primeiro lugar na classificação geral da Liga Regional Dracena de Handebol, após a rodada do último sábado (29). Ainda em fase classificatória, Três Lagoas enfrentaria a equipe de Medicina – Presidente Prudente e, com a ausência do time rival, abriu vantagem de 10 pontos.

No mesmo dia, Pereira Barreto, que seguia na liderança da Liga, caiu para segundo lugar ao perder para Martinópolis, por 31 a 34. Com isso, Três Lagoas está no topo com 20 pontos, tendo seis vitórias e um empate, em sete jogos. Na segunda posição, Pereira Barreto soma 19 pontos, seguido por Martinópolis com 17. Na última colocação está a equipe de Prudente com seis pontos.

No dia 21 de outubro, o time três-lagoense enfrenta Martinópolis no último jogo da fase classificatória. O Handebol Três Lagoas tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e é a única equipe sul-mato-grossense a participar da Liga.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.