34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

“Troco Solidário” do Supermercado Nova Estrela entrega arrecadação ao Hospital Auxiliadora

03/10/2018 09h33
Por: Gabriele Benati

O Hospital Auxiliadora recebeu nessa semana o repasse do valor arrecadado na campanha “Troco Solidário”, organizado pela Rede de Supermercados Nova Estrela ao Hospital Auxiliadora, a campanha teve início no ano passado e arrecadou cerca de R$ 8 mil que será revertido para aquisição de uma cama hospitalar.

Para o proprietário da Rede Nova Estrela, Joaquim Romero, que iniciou essa ação juntamente com o Hospital nas lojas de Três Lagoas e Andradina (SP), o Nova Estrela e Hospital tem uma parceria de longa data.

“Aderimos essa campanha em nossas lojas para que os clientes pudessem deixar seu troco ou doação em nosso sistema, que fica guardado em um caixa reservado para fazer esse repasse ao hospital, são ações que certamente ajudará muito a instituição”. E completou: “Vamos continuar com essa parceria com o Auxiliadora, pois sabemos a sua importância para a nossa população”, concluiu.

A diretora geral do hospital, Ir. Aurelia Brioschi e o diretor administrativo, Marco Calderon, agradeceram a parceria recebida pela Rede Nova Estrela em apoiar as ações do Hospital Auxiliadora.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.