31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Três Lagoas registrou segunda maior temperatura do estado nesta segunda-feira

25/09/2018 09h22
Por: Ana Carolina Kozara

Os termômetros registraram 40,3ºC em Três Lagoas nesta segunda-feira (24), a segunda temperatura mais alta do estado conforme foi aferido pelo radar da Uniderp e divulgado pelo meteorologista Natalio Abrãao.

De acordo com Franciane Rodrigues, coordenadora do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento de Tempo do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) o pico da temperatura aconteceu às 14h e a umidade relativa do ar registrada foi de 18%, valor este que segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) representa estado de alerta.

A previsão do tempo para esta terça-feira (25) é que a temperatura varie entre 20º e 39ºC e a umidade relativa do ar permanece baixa, variando entre 20% e 12% conforme alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Para manter o bem estar, a orientação é ingerir bastante líquido, evitar a pratica de atividades físicas e a exposição ao sol nas horas mais quentes do dia, alem do uso de hidratante para a pele e manter os ambientes umidificados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.