24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de fevereiro, 2026

Deputado Eduardo Rocha participa de Cavalgada em Bonito

Vereador Nixon Vieira quem fez o convite, sendo ele apoiador da reeleição do deputado.

24/09/2018 16h49
Por: Gabriele Benati

O deputado estadual Eduardo Rocha esteve nesta manhã de domingo (23), na cidade de Bonito, onde a convite do vereador Nixon Vieira, participou da tradicional Cavalgada da cidade, que está em sua 4ª edição.

Com um sol radiante de início de primavera, o parlamentar percorreu, de cavalo, juntamente com os demais cavaleiros, as principais ruas da cidade, cumprimentando a população que acompanhava o evento e recebendo total apoio e carinho de todos.

Eduardo Rocha esteve no local, após convite do vereador Nixon, que foi quem fez o convite e é total apoiador do projeto de reeleição do deputado, que busca seu terceiro mandato.

O parlamentar concorre nesta eleição com o número 15123. “Obrigado Nixon pela recepção e carinho. Agradeço também a todos que lá estiveram prestigiando nossa passagem. Estamos juntos Bonito. Contem comigo”, destacou Eduardo Rocha.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Andradina: Suspeito de feminicídio é preso ao tentar fugir em MS

Companheiro da vítima foi localizado pela PM em Água Clara após troca de informações entre as polícias de SP e Mato Grosso do Sul

Projeto com foco em consumo consciente promove educação energética em Três Lagoas

Iniciativa da Neoenergia Elektro ensina como evitar desperdícios e adotar práticas simples para economizar energia no dia a dia Entre os dias 2 e 6...

Três Lagoas reagenda atendimentos odontológicos para troca de equipamentos nas USFs

Substituição de cadeiras por meio do programa Reestrutura exige ajustes temporários na agenda de algumas unidades de saúde