21.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Após tentativa de homicídio, homem é preso pela Força Tática dirigindo embriagado

O homem já é conhecido por ser o autor de um homicídio em Campo Grande (MS) e possuir passagens por dano, desobediência, lesão corporal, entre outros.

22/09/2018 19h45
Por: Laís Eger Penha

No fim da tarde deste sábado (22), a Força Tática prendeu um homem de 40 anos em Três Lagoas (MS). Ele estava embriagado, agrediu o pai e em uma moto, passou a dirigir pela cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias através do 190 de que um homem estaria no bairro Ipacaraí, dirigindo uma moto embriagado, colocando em risco a vida de terceiros. A guarnição da Força Tática foi até o local, mas não encontrou o suspeito, já conhecido por ser o autor de um homicídio em Campo Grande (MS) e possuir passagens por dano, desobediência, lesão corporal, entre outros.

Algum tempo depois, a guarnição foi acionada novamente, pois populares afirmaram ter visto o suspeito na praça do bairro Maristela. Os policiais avistaram o autor, que empreendeu fuga, ignorando a ordem de parada. O homem foi perseguido pela Força Tática e, na rua Manoel Faria Duque, causou um acidente de trânsito, colidindo com uma moto, conduzida por um jovem de 23 anos.

Sofrendo lesões leves e escoriações, o autor ainda tentou fugir dos policiais, sendo necessário o uso de balas de borracha para conter o suspeito, que resistiu a prisão. Ele não quis realizar o teste do bafômetro, mas a embriaguez foi constatada através dos olhos vermelhos, andar cambaleante e estar falante. Por diversas vezes o homem proferiu xingamentos aos policiais.

Com o acidente, a equipe de trânsito foi acionada para os procedimentos cabíveis. A moto e o autor foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os policiais ainda receberam a informação através de uma assistente social de que o pai do suspeito está na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos, após ter sido agredido pelo filho. Ela comunicou que um registro por maus tratos ao idoso será registrado.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado por tentativa de homicídio, resistência, desobediência, conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada e direção perigosa em via pública.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presos suspeitos de matar meninos por engano

Um deles foi preso na mesma rua onde ocorreu crime Dois jovens suspeitos de participação no atentado que matou dois adolescentes de 13 anos...

Caminhoneiro que matou jovens acreditava ter atropelado animal

Ainda conforme Antenor, a estrada por onde o suspeito seguia era estreita e quando os veículos passaram levantava poeira Caminhoneiro que matou os jovens Guilherme...

Homem dá trabalho ao quebrar duas medidas protetivas em poucas horas no Vila Alegre

Ele até chegou a revelar à polícia que mesmo sabendo da Medida Protetiva, ele e sua ex sempre “ficam juntos” e achou que já poderia estar perto da ex-companheira.