23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Campanha “Meu Bairro Limpo” atende mais quatro bairros nesta sexta-feira

Lixos previamente separados pelos moradores dos bairros Osmar Dutra, São João, Vila Carioca e Nova Guanabara estão sendo recolhidos por equipes da Prefeitura

21/09/2018 12h35
Por: Deyvid Santos

Dando continuidade as ações do “Meu Bairro Limpo”, a Prefeitura de Três Lagoas deu início nesta sexta-feira (21), a décima segunda edição da campanha que está sendo realizada pelas equipes da Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

Como de costume todas as sextas-feiras os caminhões saíram do ponto de encontro com os trabalhadores para recolherem os lixos separados pelos munícipes. Nessa edição, os bairros contemplados são: Osmar Dutra, São João, Vila Carioca e Nova Guanabara.

A Campanha Meu Bairro Limpo já somou 918 caminhões de lixo recolhidos durante a temporada deste ano. Na décima primeira etapa foram 53 caminhões. Até agora 42 bairros de Três Lagoas já receberam a ação.

As equipes ESTARÃO RECOLHENDO pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água.

Por outro lado, como vem sendo orientada a população, no “Meu Bairro Limpo”, as equipes NÃO RECOLHEM terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil e Militar deflagram “Operação Combate” e quatro pessoas são presas em flagrante

Armas, dinheiro, celulares e drogas também foram apreendidas em ação na manhã desta quarta-feira (30).

Amanhã, completa 30 anos sem o nosso Ayrton Senna

Nesta quarta-feira, 1º de maio, completa 30 anos da morte de Ayrton Senna, para muitos o Herói Brasileiro nas pistas do mundo. Jovem de...

Governo de MS anuncia 63 benefícios fiscais que vão ajudar a melhorar a vida das pessoas

Reduzir impostos para impulsionar a economia e ajudar o bolso do cidadão. Com este o objetivo o governador Eduardo Riedel lançou nesta segunda-feira (29)...