21.9 C
Três Lagoas
sábado, 18 de julho, 2026

Defesa Civil e Inmet emitem alerta de chuvas intensas em Três Lagoas

Ventos podem chegar a 100 km/h

20/09/2018 11h06
Por: Ana Carolina Kozara

A Defesa Civil e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiram um alerta de chuvas intensas para Três Lagoas nesta quinta-feira (20).

De acordo com o órgão, o acumulado de chuva deve variar entre 50 e 100 mm/dia, os ventos podem atingir os 100 km/ h e o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e alagamentos é considerado baixo.

A orientação é que em caso de rajadas de vento, não se abrigar embaixo de árvores e nem estacionar o veículo nas proximidades de torres de transmissão e placas de propaganda. Também se deve evitar a utilização de aparelhos eletrônicos ligados à tomada e em caso de urgência entrar em contato com o Corpo de Bombeiros (193) ou Defesa Civil (199).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Tarifaço’ poupa economia de MS e principais exportações escapam de sobretaxa

Carne bovina, celulose, ferro-gusa e outros produtos estratégicos ficaram fora da lista de tarifas dos Estados Unidos, reduzindo impactos para Mato Grosso do Sul

Final coloca gigantes frente a frente em duelo pelo título

Com Messi em busca do tetracampeonato argentino e Lamine Yamal liderando uma nova geração espanhola, decisão promete equilíbrio, técnica e detalhes que podem definir o campeão

Especialista critica liberação de spray de pimenta para mulheres

Promotora do Ministério Público de São Paulo afirma que medida aprovada pelo Congresso é paliativa e defende treinamento obrigatório para uso do equipamento de defesa pessoal
error: Conteúdo Protegido