30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

SIG apreende droga em loja de fachada no Bairro Santa Luzia

11/09/2018 13h33
Por: Deyvid Santos

Os policias do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil apreenderam no início da tarde desta terça-feira (11) cerca de 20 kg de maconha em uma loja de materiais de construção, no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas (MS). As primeiras informações são de que o estabelecimento funcionava como fachada para a venda do entorpecente.

Entre a droga apreendida também está a Skunk, uma versão mais forte da maconha que está ganhando cada vez mais espaço no país. Até o momento, uma pessoa foi presa e a droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Exportações de MS reduzem, mas somam US$ 2,5 bilhões no trimestre

Volume embarcado cresce quase 12%, mas queda nos preços diminui valor total e superávit recua frente a 2025

EXCLUSIVO CAÇULA: “Achei que era o fim”, diz idosa após madrugada de terror dentro de casa

Dona Dirce, de 84 anos, e seu Joaquim, de 79, relataram os momentos que ficaram sob o domínio de um invasor por cerca de quatro horas em sua residência

Diretora do Departamento de Bem-Estar Animal destaca adoção responsável em Três Lagoas

Maria Fernanda Marques destacou os avanços do departamento, além dos critérios para adoção e reforçou a importância da responsabilidade dos tutores