26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Dupla foge de abordagem da Força Tática e são perseguidos pelo centro de Três Lagoas

09/09/2018 13h17
Por: Ana Carolina Kozara

Dois jovens em uma moto tentaram fugir da abordagem da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas na madrugada deste domingo (9). A dupla foi perseguida pelos agentes e só pararam depois que o garupa foi atingido por disparos de arma de borracha e sofrerem uma queda.

De acordo com informações oficiais, os agentes realizavam rondas pela Avenida Filinto Muller, quando avistaram a dupla na motocicleta, ambos os jovens não utilizavam capacete e ao receberem sinal luminoso para encostar o veículo, o piloto empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais perseguiram a dupla por cerca de 900 metros, quando um dos policiais efetuou dos disparos de arma de borracha e os estilhaços atingiram o garupa que se desequilibrou e a dupla caiu.

Os jovens foram abordados e após conferencia dos dados foi constatado que a motocicleta estava com o documento vencido e o piloto não era habilitado.

O veículo foi apreendido ao pátio do Detran e a dupla autuada pelos crimes de direção perigosa, desobediência, resistência e falta de permissão para dirigir.

Foto: Arquivo Caçula FM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.