29.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de fevereiro, 2026

PM promove nesta segunda evento militar alusivo ao dia de Tiradentes

Geral – 22/04/2012 – 17:04

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul promove solenidade militar em comemoração ao dia do patrono da instituição, Tiradentes, na próxima segunda-feira (23). Além do comandante geral da PM, Coronel David, e do secretário de segurança pública, Wantuir Jacini, o governador do Estado, André Puccinelli e outras autoridades do Estado.

Personalidades da PMMS e parceiros serão agraciados com a Medalha Tiradentes como forma de reconhecimento do serviço prestado em prol da segurança pública. Ainda haverá o desfile da tropa, dos projetos sociais e de viaturas com a participação dos mascotes da PMMS.

A solenidade está marcada para o dia 23 de abril de 2012 (segunda-feira), às 8h30, no Palácio Tiradentes, quartel do Comando-Geral da PMMS, localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 1203, Parque dos Poderes em Campo Grande.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional Magid Thomé conquista 1º lugar estadual em Vigilância Epidemiológica Hospitalar

Certificação destaca eficiência da unidade e fortalece resposta às emergências em saúde pública no estado

AEMS amplia acesso à Justiça por meio do Núcleo de Prática Jurídica

Coordenadora do curso de Direito da unidade destacou a realização de conciliações rápidas, além do atendimento gratuito e foco em casos de família

MS supera R$ 5 milhões em apreensões de produtos irregulares na área da saúde

Operação Visa-Protege recolhe quase 10 mil itens ilegais e reforça combate à venda de medicamentos proibidos