30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Jovem entra atirando dentro de tabacaria, deixa três feridos e causa morte de cantor

05/08/2018 06h42
Por: Gabriele Benati

Por volta das 3h da madrugada deste domingo (5), uma briga dentro de um estabelecimento acabou resultando em tiroteio. O caso aconteceu no Seu Zé Tabacaria, localizada na Rua Egídio Thomé em Três Lagoas (MS).

Segundo informações do boletim de ocorrência, após uma briga no local, um jovem de 24 anos foi colocado para fora e retornou cerca de 40 minutos depois na companhia de outro homem, atirando contra o portão que já estava fechado. Dos disparos que atravessaram o portão, três pessoas ficaram feridas, e uma veio a óbito.

A vítima, o músico Jorge Edson dos Santos Ferreira de 27 anos, mais conhecido como Pele Negra, foi socorrido e veio a óbito a caminho do Hospital.

Outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos, sendo dois funcionários do estabelecimento, um garçom atingido no braço e um segurança atingido no tórax, e também um cliente foi ferido. Todos encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

Os autores dos disparos fugiram do local e são procurados pela polícia.

Estado de saúde

O garçom atingido no braço foi atendido e medicado no Hospital Auxiliadora e já foi liberado.

Já o segurança atingido no tórax, passou por procedimentos cirúrgicos e encontra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do mesmo hospital.

Informações atualizadas às 10:57

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência