34.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Força Tática fecha “boca de fumo” no Vila Haro

01/08/2018 09h51
Por: Ana Carolina Kozara

Uma equipe da Força Tática em apoio ao serviço de inteligência da Polícia Militar fecharam um ponto de comercialização de drogas no bairro Vila Haro na noite desta terça-feira (31).

Durante a ação, um jovem de 18 anos foi preso em flagrante e outras duas pessoas foram acusadas de associação criminosa e furto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito mora na casa da tia, que autorizou a entrada dos oficiais e durante a averiguação do imóvel, chegou uma usuária de drogas e pediu uma porção de crack.

Diante do flagrante, o acusado confessou que realiza o comercio de drogas e que quando os policiais chegaram a casa, jogou todo o entorpecente que tinha no vaso sanitário. Os oficiais ainda encontraram três porções da droga no banheiro e um prato com resquícios de crack, que o acusado utilizava para fracionar o entorpecente.

Na casa, ainda havia outras duas pessoas que foram autuadas como receptadores, já que estavam em posse de relógios e perfumes furtados.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 36 kg de maconha e medicamentos irregulares em rodovia de MS

Passageira foi presa durante fiscalização na BR 262, em Água Clara

Feira do Peixe movimenta economia e comercializa cerca de 30 toneladas em dois dias

Evento tradicional atrai grande público e fortalece produtores locais com vendas expressivas na Feira Central

Caminhão com carga de tilápia tomba em rotatória no interior de MS

Motorista não se feriu e carga foi transferida após acidente no entroncamento das rodovias MS-395 e MS-040