21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 14 de julho, 2026

Campanha “Meu Bairro Limpo” contempla Vila Alegre e Quinta da Lagoa

Nas quatro primeiras etapas foram recolhidos 231 caminhões de lixo.

27/07/2018 16h22
Por: Gabriele Benati

A quinta etapa da campanha “Meu Bairro Limpo” da Prefeitura Municipal de Três Lagoas chegou hoje (27) aos bairros Vila Alegre e Quinta da Lagoa, a coleta dos lixos ainda continuará amanhã, das 8h ao 12h.

A ação conta com apoio de maquinários próprios e locados para esse fim. As equipes de limpeza se concentram em recolher latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas, madeiras e recipientes em geral que acumulam água.

O secretário da pasta de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, ressalta que a população deve colocar o lixo a ser recolhido na calçada em frente de casa. “Lembramos NÃO SERÃO RECOLHIDOS terra, entulhos de construção e galhos de árvores recentemente cortados”, explicou.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frio de 11,3°C faz Três Lagoas registrar uma das manhãs mais frias do ano nesta terça

Massa de ar frio provocou queda nas temperaturas, porém previsão aponta aquecimento gradual nos próximos dias e tempo seco no município

Três Lagoas abre 639 vagas de emprego nos cinco primeiros meses do ano em MS, segundo FIEMS

Município aparece em terceiro lugar no ranking estadual de geração de empregos no período, impulsionado pelo crescimento do setor industrial e por novos investimentos na economia local

Diversão em Cena apresenta “Circo de Coisas” ao respeitável público de Três Lagoas neste sábado

Espetáculo promovido gratuitamente pela Fundação ArcelorMittal reúne mímica, palhaçaria e teatro de objetos