23.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Prefeita inaugura duas pontes na região do Maresias

Geral – 21/04/2012 – 19:04

As obras estão orçadas em R$ 280.081,63 e beneficiarão o acesso de moradores e proprietários rurais.

Na manhã deste sábado (21), a prefeita Márcia Moura (PMDB) inaugurou as obras da construção da ponte de madeira na Lagoa Amarela e a reforma da ponte de madeira do Córrego Queimado, localizadas na região do Maresias.

As obras estão orçadas em R$ 280.081,63 e beneficiarão o acesso de moradores e proprietários rurais da região. “O importante é dizer a vocês que nossa Administração ouve as necessidades da população, planeja e executa através das prioridades o que é necessário. E esta obra além de trazer mais benefícios para os moradores desta região também facilitará o transporte escolar e o escoamento da produção”, pontuou Márcia Moura.

Representando as famílias do campo, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Lagoas, Jenir Neves, agradeceu o trabalho da Administração Municipal para a conclusão destas importantes obras. “Esta é uma Administração que tem procurado sempre arrumar as estradas, as pontes, melhorando assim o acesso até as propriedades rurais, além de importantes parceiros como o Governo do Estado”, disse Jenir.

Em sua fala, o secretário de Obras, Getúlio Neves, destacou a preocupação da Administração Municipal em investir nas melhorias e manutenção das áreas rurais. “Mais uma obra concluída, uma obra com recursos próprios do Município e que vem atender e valorizar a área rural dando mais qualidade de vida a seus moradores e melhorando o tráfego nas estradas rurais”, enfatizou Getúlio.

“Os moradores desta região também tiveram suas reivindicações atendidas com a inauguração dessas duas pontes que valoriza o acesso a diversas propriedades rurais”, salientou o diretor do Departamento de Obras e Serviços (DOS), Agamenon Alves de Oliveira.

Também prestigiaram as inaugurações os secretários municipais Walmir Arantes (Finanças, Planejamento e Controladoria Geral); Eliane Brilhante (Saúde); professor Mário Grespan (Educação e Cultura); o chefe de Gabinete, Germano Molinari; representando a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, o diretor de Esportes e Lazer, Ricardo Roriz; o diretor de Políticas Agrárias da Secretaria de Meio Ambiente, Luciano Dutra; o presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Pascoal Luiz Secco; além de servidores municipais e moradores da região.

REFORMA DA PONTE DE MADEIRA DO C

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora