31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Carreta com plumas de algodão pega fogo na BR-267

De acordo com informações apuradas no local do incidente, a carreta com placas de Tijucas (SC), seguia em direção ao estado de São Paulo.

21/07/2018 11h26
Por: Laís Eger Penha / Da Hora Bataguassu

Uma carreta carregada com plumas de algodão pegou fogo na tarde de sexta-feira (20) na Reta I, no Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu (MS).

De acordo com informações apuradas no local do incidente, a carreta com placas de Tijucas (SC), seguia em direção ao estado de São Paulo, pela rodovia BR-267, quando o condutor percebeu o início das chamas, e adentrou com o veículo a uma avenida paralela a rodovia, na Reta I.

Com o apoio de populares e também de uma máquina da prefeitura, foi possível retirar a carga de algodão, e com a chegada de militares do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, as chamas foram controladas.

Os bombeiros suspeitam que o sinistro possa ter se iniciado após o veículo passar pelo incêndio as margens da BR-267, na altura do quilômetro 40.

Equipes da PRF e também da Policia Militar de Nova Porto XV estiveram no local registrando a ocorrência, ninguém ficou ferido com o incidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.