22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Após discussão com companheira, evadido do sistema penal é recapturado pela PM

21/07/2018 08h33
Por: Deyvid Santos

Durante averiguação de uma denúncia de violência doméstica, a Polícia Militar de Três Lagoas (MS) deteve um homem, de 43 anos, que estava foragido do semiaberto. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (20), no Bairro Santa Luzia.

Por volta das 23h, os policias foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender um desentendimento entre um casal. No local, a mulher, de 49 anos, relatou para a guarnição que é amasiada com o autor e ambos são usuários de drogas. Ela disse que, por motivos irrelevantes, começaram a discutir.

Durante checagem ao Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), os policiais vieram a constatar que o autor possuía um mandado de prisão em seu desfavor por estar evadido do sistema de prisão de regime semiaberto.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia (DP), onde foi cientificado a regularizar sua situação na justiça e, tento se compromissado a fazer, foi liberado. A mulher não compareceu até a DP e disse aos policiais, no local dos fatos, que não tem interesse em representar criminalmente contra o companheiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.