33.7 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

Eduardo Rocha reúne-se com Presidente da Câmara e comissão da “ABAC”

O parlamentar confirmou presença na 3ª Cavalgada Solidária da ABAC (Associação Beneficente de Água Clara).

19/07/2018 14h40
Por: Gabriele Benati

Na última quarta-feira (18), o deputado estadual Eduardo Rocha, esteve com a Presidente da Câmara municipal, Simone Xucra e os membros da comissão organizadora ABAC (Associação Beneficente de Água Clara) em Água Clara (MS) para tratar de assuntos da cavalgada, que acontecerá no dia 19 de Agosto de 2018.

O objetivo da 3ª cavalgada solidária é levantar recursos para atender o setor oncológico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) do município de Três Lagoas e também aquisições para compra de cestas básicas para atender a população carente de Água Clara.

Na oportunidade, o deputado foi convidado para ser um dos padrinhos do evento, onde o mesmo confirmou presença e agradeceu o carinho que a população tem por ele.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo modelo de estágio reforça diretrizes de inovação na gestão pública estadual

A regulamentação também prevê a incorporação de diretrizes relacionadas a práticas ambientais, sociais e de governança (ESG) nas atividades desenvolvidas.

MS fortalece a inclusão com criação da Central de Libras Digital

De acordo com a secretária de Estado da Cidadania, Viviane Luiza, a iniciativa vai ampliar o acesso aos serviços públicos com segurança e autonomia.

Prefeitura inicia instalação de bebedouros públicos em parceria com iniciativa privada

A iniciativa busca oferecer mais conforto à população, especialmente em locais de grande circulação, promovendo bem-estar tanto para os moradores quanto para seus pets.