23.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Vereador Andrey dos Reis apoia pré-candidatura à reeleição de Eduardo Rocha

17/07/2018 14h11
Por: Gabriele Benati

O vereador da cidade de Aparecida do Taboado (MS), Andrey dos Reis, esteve no gabinete do deputado estadual Eduardo Rocha, e fechou apoio à pré-candidatura a reeleição do parlamentar.

Ambos conversaram nesta manhã de terça-feira e definiram que irão caminhar juntos no pleito que se aproxima, no próximo dia 07 de outubro. Eduardo Rocha, que é líder do MDB na Assembleia Legislativa, irá buscar seu 3º mandato.

Na ocasião, além de falarem sobre a política de modo geral e fecharem a parceria, o vereador agradeceu o Projeto de Lei Complementar, apresentado por Eduardo Rocha, que solicita autorização para que Policiais Militares na ativa possam prestar serviços para os municípios em seus dias de folga.

A mesma matéria prevê ainda que policiais aposentados e em condições de trabalho possam ser chamados pela prefeitura de cada cidade, tudo sem ônus para o Estado e sim para cada prefeitura. O vereador foi um dos que solicitaram esta modificação na Lei.

Acompanharam o vereador, sua filha Maria Eugênia Nogueira Reis e o 3º sargento da Polícia Militar, Ivair Ferracini Gonçalves.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...