20.1 C
Três Lagoas
domingo, 4 de outubro, 2026

Carro fica aberto e R$ 1.600,00 que estavam no veículo são furtados

O local foi preservado para a perícia, apesar de não ter acontecido arrombamento.

16/07/2018 15h35
Por: Laís Eger Penha

Uma mulher de 33 anos teve R$ 1.600,00 furtados no início da tarde desta segunda-feira (16). O dinheiro estava dentro de um carro, no Jardim Dourados, em Três Lagoas (MS).

A vítima procurou a polícia para relatar que, por volta das 10h50, seu esposo chegou em casa e deixou uma agenda dentro do carro, embaixo do banco do motorista, com o veículo destrancado.

Dentro do carro, haviam duas marmitas para o pedreiro e seu ajudante, que fazem serviços no local. Por volta das 12h25, quando a vítima foi pegar a agenda, percebeu que o dinheiro havia sumido. Ela questionou o pedreiro, que afirmou só ter pego a comida e mais nada.

O local foi preservado para a perícia, apesar de não ter acontecido arrombamento. A Polícia Civil investigará o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lula e Flávio Bolsonaro vão disputar o segundo turno das Eleições 2026

Com 98,48% das urnas apuradas, candidato do PL aparece com 47,28% dos votos, enquanto Lula soma 44,87%, onde decisão ficará para o segundo turno

Reinaldo Azambuja é eleito senador e volta a Brasília após trajetória marcada por oito anos no Governo de MS

Ex-governador foi o mais votado na disputa pelo Senado e terá mandato de oito anos a partir de 2027. Já Renan Contar ficou com a segunda vaga

Ângelo Guerreiro é eleito deputado estadual e garante representação de Três Lagoas na Assembleia Legislativa

Ex-prefeito de Três Lagoas retorna à Assembleia Legislativa após conquistar uma das 24 vagas em disputa nas Eleições 2026
error: Conteúdo Protegido