34 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Força Tática prende dois por tráfico de drogas e cumpre um mandado de prisão

A Força Tática realizou as prisões na noite de segunda-feira, enquanto fazia rondas pelo bairro Jardim Acácias.

10/07/2018 07h11
Por: Laís Eger Penha

A Força Tática prendeu três pessoas na noite de segunda-feira (09) enquanto fazia rondas pelo bairro Jardim Acácias, em Três Lagoas (MS). Duas prisões aconteceram por tráfico de drogas e uma delas em cumprimento a um mandado de prisão.

Durante a ronda, os policiais avistaram um jovem que, ao avistar a viatura, correu para dentro de uma casa. Os policiais então o abordaram e ele disse que fugiu, pois estava com um tablete de maconha de 40 gramas. O conteúdo foi jogado no quintal do vizinho durante a tentativa de fuga.

Outro homem foi abordado e, na casa dele, foram encontrados mais um tablete de maconha de 71 gramas, que estava escondido dentro da geladeira. Com ele estava outro suspeito, que após checagem, foi constatado que possuía um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido em 27 de julho de 2017.

Diante dos fatos, os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis aos casos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF encerra Operação Semana Santa sem mortes nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada registra 10 acidentes, oito feridos e mais de 1,6 mil infrações no feriado

Semana Acadêmica de Jornalismo da AEMS reúne profissionais e estudantes em Três Lagoas

Evento gratuito acontece nos dias 6 e 7 de abril e destaca tendências, inovação e mercado da comunicação

Governo passa a exigir novo RG para manter Bolsa Família e BPC

Mudança é obrigatória para aposentados do INSS e quem recebe benefícios sociais