31.2 C
Três Lagoas
domingo, 4 de outubro, 2026

Conselho Tutelar ainda não descobriu identidade de criança abandonada em calçada

Nenhum parente procurou o Conselho Tutelar em busca do garoto.

09/07/2018 09h44
Por: Laís Eger Penha

O menino abandonado na última quarta-feira (04) ainda não teve sua identidade descoberta pelo Conselho Tutelar. A criança, de aproximadamente dois anos, permanece na Casa de Acolhimento.

De acordo com o conselheiro Daniel Batista Rosa, poucas informações foram descobertas a respeito da identidade da criança, e nada foi confirmado até o momento. Nenhum parente procurou o Conselho Tutelar em busca do garoto. Daniel ainda revelou que a criança está passando por diversos exames, pois há uma suspeita ainda não confirmada de que ela esteja com leishmaniose.

O pedido formal de acolhimento já foi encaminhado para o Ministério Público na última sexta-feira (06), para que a criança permaneça oficialmente sob os cuidados do Conselho Tutelar. A resposta da solicitação deve acontecer nesta semana.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Juiz eleitoral destaca tranquilidade na votação e orienta eleitores em Três Lagoas

Daniel Scaramella, da 9ª Zona Eleitoral, afirmou à Rádio Caçula que movimento nas seções estava normal e sem incidentes graves, onde chuva é apontada como um dos fatores de atenção durante a manhã

Chuva forte e queda de energia surpreendem eleitores no maior colégio eleitoral de Três Lagoas

Temporal atingiu a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa durante a votação deste domingo; unidade no Santos Dumont concentra 19 seções e mais de 6 mil eleitores

Cassiano Maia e Eduardo Rocha votam na Escola Afonso Pena em Três Lagoas

Prefeito pediu escolhas voltadas ao desenvolvimento de Três Lagoas e de Mato Grosso do Sul, já candidato à deputado estadual também esteve no local pela manhã
error: Conteúdo Protegido