28 C
Três Lagoas
sexta-feira, 31 de outubro, 2025

Em Castilho, mulher é presa em hospital após furtar bicicleta

05/07/2018 14h15
Por: Deyvid Santos / Com informações do site Paparazzi News

Acusada de furtar uma bicicleta na área central do município de Castilho (SP), uma mulher foi presa dentro do Hospital José Fortuna, na tarde da última quarta-feira (04) pela Força Tática.

A equipe policial dez contato com a vítima na Rua Osório Junqueira, principal rua do comércio de Castilho, que alegou que teve sua bicicleta furtada. Os policiais verificaram imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos e reconheceram a suspeita.

Após patrulhamento, os militares localizaram a mulher dentro do Hospital José Fortuna. Ela alegou que havia pegado a bicicleta por engano, mas afirmou que não se lembrava de onde havia deixado o veículo.

Com autora, os policiais percorreram várias ruas e locais onde ela teria estado, porém não foi localizada a bicicleta. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, que estipulou uma fiança de R$ 1 mil. Como o valor não foi pago, a mulher permaneceu presa à disposição da Justiça.

Com informações do site Paparazzi News

FOTO: Roni Paparazzi

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prazo para 100% de desconto no REFIS 2025 encerra nesta sexta

Também é possível parcelar os débitos com reduções proporcionais Contribuintes de Três Lagoas têm até esta sexta-feira (31 de outubro) para aproveitar o desconto de 100% em multas...

Três Lagoas promove ação de limpeza na Cascalheira durante a Semana do Lixo Zero

Atividade será realizada neste sábado, com ponto de encontro na Laje da Cascalheira, a partir das 7h A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da...

Com 13 vagas para MS, prazo para as inscrições do Programa de Estágio Técnico da Suzano termina no domingo

Ao todo, são 70 vagas abertas para atuação nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa nos estados de Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Pará, Maranhão, Bahia e São Paulo.