23.9 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Estadual sub-18 terá doze times brigando por vaga na Taça SP

Esporte – 20/04/2012 – 17:04

O campeonato sul-mato-grossense sub-18 vai começar no próximo dia 28 com menos equipes do que previa a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). A entidade esperava contar com 15 equipes, mas formou a tabela com 12 agremiações. Itaporã, Sete de Dourados, Moreninhas, Colorado-MS e Operário de Dourados, que haviam solicitado inscrição, não confirmaram a adesão ao torneio. Ponta Porã e Naviraiense se juntaram a outras seis equipes da capital e quatro do interior.

Serão formados três grupos: o primeiro terá apenas times de Campo Grande. Guaicurus, Comercial, MS Saad, Portuguesa, Cene e Campo Grande compõem o Grupo A. Na chave B estão Corumbaense, Aquidauanense, Maracaju e Ponta Porã.

Naviraiense e Misto de fazem parte do Grupo C, mas vão aguardar a definição do primeiro e segundo lugares do Grupo A para entrar na disputa.

Enquanto o Grupo A será disputado em turno único, os grupos B e C terão turno e returno. A semifinal terá os dois primeiros colocados do B e do C. A final está prevista para ser disputada nos dias 22 e 29 de julho. O campeão garante vaga na Copa São Paulo de futebol júnior em 2013.

Fonte: Saulo Rodrigues com informações do G1 / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Justiça por roubo é preso próximo à rodoviária de Três Lagoas

Homem de 23 anos, procurado em Araçatuba (SP), afirmou ter uma suposta ligação com facção criminosa durante abordagem policial.

Dia das Mães é celebrado com emoção, histórias e café da manhã no ‘Programa Toninha Campos’

Edição especial do programa recebeu mães de diferentes idades, empresárias, ouvintes e a primeira-dama de Três Lagoas, Kelly Abonízio, para uma manhã de homenagens e afeto nos estúdios da Caçula FM.

Alagoano é preso por importunar mulheres em alojamento no Jardim Angélica

Suspeito teria assediado moradoras e causado tumulto no local, onde os militares foram acionados para conter a situação.