24.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Quadro clínico de ministro do Turismo é estável

Geral – 20/04/2012 – 16:04

 Gastão Dias Vieira está internado desde a última quarta (18) para exames de rotina

Exames realizados nesta sexta-feira (20), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mostraram que o quadro clínico do ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, é estável. Ele deve receber alta hospitalar no próximo sábado (21).

O ministro deu entrada no hospital na última quarta-feira (18/04), para avaliação cardiológica de rotina. Nesta sexta, realizou uma bateria de exames, entre eles a cineangiocoronariografia, que não apresentaram alterações significativas.

Gastão Vieira, de 65 anos, é filiado ao PMDB e assumiu a pasta do Turismo em setembro de 2011, após a demissão de Pedro Novais, que saiu devido a denúncias de irregularidades no uso de verbas oficiais quando exercia mandato de deputado federal.

A equipe médica que o assiste é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, que também cuida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente do senado, José Sarney (PMDB-AP).

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.