32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

PM de Três Lagoas recupera duas bicicletas furtadas

Ambos os veículos haviam sido furtados no ano de 2017

30/06/2018 08h38
Por: Deyvid Santos

Na noite da última sexta-feira (29), a Polícia Militar de Três Lagoas (MS) recuperou duas bicicletas que haviam sido produtos de furto. Ambas são Poti/Caloi de coloração roxa.

Primeiro Caso

Por volta das 22h uma guarnição da Força Tática realizava ronda pelo bairro Vila Verde, quando avistou um indivíduo transitando de forma suspeita em uma bicicleta. O homem, de 25 anos, foi abordado e, em buscas no Sistema Policial sobre a bicicleta, foi confirmado que a mesma era produto de um furto ocorrido no dia 27/07/2017.

Os policiais elaboraram o Boletim de Ocorrência e conduziram o autor, juntamente com a bicicleta, até a Delegacia de Polícia (DP). Na DP, o jovem confessou ter comprado o veículo pelo valor de R$ 150,00 de um colega de trabalho. Ele deverá responder por receptação culposa.

Segundo Caso

O segundo caso aconteceu no Bairro Vila São João, onde durante policiamento ostensivo, a Polícia Militar abordou um homem em posse de uma bicicleta. Em consulta ao Sistema Policial, os militares constataram que o veículo era produto de furto, do dia 19/09/2017.

O homem negou ser o comprador da bicicleta, mas acabou se contradizendo e dando duas versões diferentes sobre a origem da bicicleta. Na primeira versão ele disse que a bicicleta era de propriedade de sua mãe, mas depois disse que era de propriedade de outra mulher.

Ele foi detido e encaminhado para delegacia de polícia, onde deverá responder pelo crime de receptação. A bicicleta foi recolhida e também apresentada na delegacia para providências cabíveis.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.