25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Adolescente é apreendido após roubar bicicleta de estudante

O suspeito foi localizado e abordado pelo avô da vítima, que chamou a polícia.

28/06/2018 16h52
Por: Laís Eger Penha

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (28) após roubar um celular e uma bicicleta de um estudante, de 16 anos, no bairro Vila São João, em Três Lagoas (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso onde populares estariam segurando o autor de um roubo. No local, em contato com o idoso de 63 anos, avô da vítima, ele relatou que o neto foi roubado por volta das 11h20, após sair da escola em que estuda, sendo abordado em frente a Praça dos Ferroviários.

O estudante foi abordado por dois suspeitos, que anunciaram o roubo, mandando o adolescente entregar o celular. Inicialmente, a vítima negou entregar o aparelho, mas um dos autores colocou a mão na cintura, indicando estar armado. Diante disso, o garoto entregou o aparelho para um dos suspeitos e a bicicleta para o outro.

Os familiares da vítima tentaram localizar os autores antes de procurar a polícia, mas sem sucesso. Durante o horário de almoço, a irmã do adolescente viu dois rapazes passando em frente a residência, com a bicicleta roubada do irmão. Ela então avisou o avô, que perseguiu a dupla com uma moto e realizou a abordagem. Um dos indivíduos conseguiu fugir em direção ao bairro São João.

Ele segurou o outro suspeito até a chegada da guarnição. Após ouvir o ocorrido, os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar o outro envolvido, mas sem êxito.

Diante dos fatos, os policiais apreenderam um dos autores, um adolescente de 17 anos e conseguiram recuperar a bicicleta, que estava em posse do infrator. Ele foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis ao caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...