32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Após ser agredida pelo marido, mulher é trancada dentro de casa

O caso será encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), que investigará o caso. O autor não foi localizado pelos policiais.

25/06/2018 07h21
Por: Laís Eger Penha

Uma mulher de 32 anos foi trancada em casa pelo marido na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas (MS). O autor, de 38 anos, não foi localizado pelos policiais e, além do cárcere privado, ainda agrediu a esposa.

Segundo relatou para os policiais, o casal estava em casa quando o homem agrediu a mulher com um chute na barriga e a ameaçou. Após praticar a violência, o autor saiu de casa, deixando a esposa trancada no interior da residência, em cárcere privado. A mulher acionou a polícia para socorrê-la.

Ao chegarem até a casa, os policiais encontraram a mulher trancada dentro de casa. A mesma pediu aos policiais que arrombassem a porta para ela poder sair e relatou não ser a primeira vez que o marido a deixa presa. Ela ainda contou a respeito da agressão e das ameaças.

A mulher foi encaminhada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis. Na unidade policial, ela se queixou de dores no abdômen, sendo orientada a realizar o exame de corpo de delito. O caso será encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), que investigará o caso. O autor não foi localizado pelos policiais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.