21.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Vizinho ameaça derrubar parede de casa e polícia é acionada

23/06/2018 08h35
Por: Gabriele Benati

No fim da noite de ontem (22) por volta das 23h40, um boletim de ocorrência foi registrado por perturbação. A guarnição da Polícia Militar foi acionada na Rua Jari Mercante em Três Lagoas (MS) pela vítima que se sentia incomodada com as atitudes de seu vizinho.

Foi informado que o indivíduo estava jogando bombas em cima do telhado da residência da vítima e dando marretadas na parede divisória entre as casas, dizendo ainda que iria derrubar a parede, pois ela estava invadindo o terreno dele.

Os policiais foram até a casa do autor que afirmou ter jogado as bombas em comemoração ao jogo do Brasil, jogo este que ocorreu pela manhã. Ele ainda confirmou que estava dando as marretadas contra a parede, pois estava em seu terreno.

O indivíduo se recusou ir até a delegacia para prestar depoimento dizendo que não teria nenhuma autoridade que o fizesse ir. Ele entrou em sua residência e deixou os policiais falando sozinhos.
Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência, novamente foram acionados para deslocar-se até a residência do autor, onde o mesmo continuava a perturbar a vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sobe para 83 o número de mortos após enchentes que atingem o RS

São investigadas outras 4 mortes, segundo a Defesa Civil. Além disso, há 111 desaparecidos e 276 pessoas feridas. Ao todo, são 850 mil pessoas...

Psico-oncologista e paliativista Tatiane Lima fará lançamento do seu livro em Três lagoas

No próximo dia 10 de maio, às 19h, a psico-oncologista e paliativista Tatiane Lima estará lançando seu tão aguardado livro "Um dia de cada...

Setores de vestuário, calçados e acessórios devem liderar vendas no Dia das Mães

Os setores de vestuário, calçados e acessórios devem liderar as vendas no Dia das Mães, com uma previsão de faturamento de R$ 5,10 bilhões...