31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Polícia apreende adolescente e arma usada em tentativa de roubo

O caso aconteceu em Água Clara (MS), quando um médico de 35 anos chegava em sua residência, mas o assalto não foi finalizado, pois a esposa da vítima acionou a polícia.

21/06/2018 14h52
Por: Laís Eger Penha

Uma tentativa de assalto resultou na prisão de um adolescente e a apreensão de uma das armas utilizadas pelos autores. O caso aconteceu em Água Clara (MS), quando um médico de 35 anos chegava em sua residência, mas o assalto não foi finalizado, pois a esposa da vítima acionou a polícia.

Após investigações feitas pelo Setor Geral de Investigações (SIG), os autores foram identificados. Com o apoio da Polícia Militar, diligências foram realizadas até a casa dos autores. Um dos envolvidos, um menor de idade de 17 anos, foi apreendido.

O suspeito foi localizado e, durante revista em sua residência, conseguiu fugir para uma mata existente nas proximidades. Na casa, os policiais encontraram uma das armas utilizadas no crime e casacos utilizados pelos envolvidos no momento da ação.

Informações a respeito do foragido podem ser repassadas para a polícia, de forma anônima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.