23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Homem desaparece durante atendimento na UPA

Alguns pacientes que estavam no local disseram que o mesmo saiu da unidade de saúde caminhando em direção a Rua Yamaguti Kankit.

21/06/2018 14h24
Por: Laís Eger Penha

Um homem desapareceu enquanto recebia atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas (MS). Lomanto Soares Lima, de 45 anos, chegou à cidade há alguns dias, para ficar na casa da irmã.

Após se comportar de forma estranha nos últimos dias e ter alucinações, na manhã de quarta-feira (20), o homem foi levado até a UPA pelo cunhado, para ser atendido. No local, enquanto estava esperando o encaminhamento para passar por atendimento psicológico, ele avisou que iria ao banheiro por volta das 8h e, depois disso, não foi mais visto pelos parentes.

Alguns pacientes que estavam no local disseram que o mesmo saiu da unidade de saúde caminhando em direção a Rua Yamaguti Kankit.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela irmã do desaparecido. Os familiares acreditam que, além de ter problemas com bebidas alcóolicas, existe a possibilidade de ele possuir distúrbios psicológicos.

Informações a respeito do homem podem ser repassadas para a polícia através dos telefones 190 e (67) 3929-1173 (SIG). Para os familiares, a localização do homem pode ser informada através do telefone (67) 99145-9821.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atleta de Três Lagoas conquista 4º lugar na etapa de Brasília de vôlei de praia

Tem atleta da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) entre as melhores do Brasil, no vôlei de praia. A jogadora três-lagoense, Aninha,...

PROCON divulga pesquisa de preços de  26 postos de combustíveis em Três Lagoas

Nesta segunda-feira, 29 de abril, o Programa Municipal de Defesa do Consumidor de Três Lagoas (PROCON-TL) divulgou a pesquisa que percorreu 26 postos de...

Vence hoje licenciamento veículos com placas de final 1 e 2

O prazo para licenciar veículos com placas terminadas em 1 e 2, vence hoje, 30 de abril. Ao todo, são 367.425 mil veículos que...