14/06/2018 08h12
Na madrugada dos dias 26 de março e 08 de maio deste ano, sete veículos foram incendiados na cidade. A polícia chegou até os criminosos após investigações.
Por: Laís Eger Penha
Na madrugada dos dias 26 de março e 08 de maio deste ano, sete veículos foram incendiados na cidade de Selvíria (MS). Após investigações, a Polícia Civil da cidade chegou aos autores dos crimes.
O primeiro caso, ocorrido em 26 de março, teve como vítima um comerciante da cidade, proprietário de uma serralheria. Seu carro foi incendiado enquanto estava estacionado em frente à casa de um amigo e ficou totalmente destruído.
O segundo caso aconteceu no dia 8 de maio e teve como vítima um marreteiro de veículos e proprietário de um mercado da cidade. Seis veículos da vítima foram queimados em um terreno ao lado de sua casa, onde os carros ficavam expostos para venda.
Após investigações e diligências, os autores dos incêndios são uma mulher e um primo da suspeita. A motivação do crime seria ciúmes, pois a irmã da segunda vítima possui um relacionamento amoroso com o ex-marido da autora.
De acordo com as informações apuradas, o primeiro veículo foi queimado por engano, pois a autora acreditou que se tratava do carro da namorada do ex-marido. Os demais automóveis foram incendiados com o objetivo de prejudicar o comerciante.
Os autores foram presos e serão indiciados pelo crime de incêndio, cuja pena máxima é de seis anos de detenção.
-
Content section component
-
-
-
-
-
-