20.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de junho, 2025

ROTAI realiza prisão de traficantes e drogas

Policial – 20/04/2012 – 10:04

Nesta última quinta-feira (19) por volta das 16h50, uma viatura da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) em ronda pelo bairro Vila Popular, visualizou em um terreno baldio um grupo de pessoas debaixo de um pé de limão conversando, onde foram abordados.

Um dos integrantes da guarnição visualizou um homem, juntamente com outros quatros sendo um deles menor de idade, com gestos de que efetuaria dispensa de um objeto/invólucro no chão.

Sendo localizado tal objeto e aberto, continha um total de 26 porções sendo 14 porções (aparentando ser crack, pesando 3,9 Gr.), 12 porções (aparentando ser cocaína, pesando 3,4 Gr.).

Ao interrogar o autor da dispensa, o mesmo respondeu que o seu pai deu o dinheiro e o mandou-o comprar, e que foi pago pela substância o valor de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais).

Em ato continuo de busca pessoal, foi encontrada com outro integrante do grupo (menor de idade), em seu bolso uma porção aparentando ser maconha, pesando 1,3g que ao ser questionado sobre a referida porção o mesmo respondeu que era para consumo pessoal.

Diante os fatos foram todos encaminhados ao 2º D.P. (Distrito Policial) para providências cabíveis.

Fonte: Saulo Rodrigues com informações do 2º BPM de Três Lagoas / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“A Rua é Nossa” terá apresentação das “Estrelinhas do Novo Oeste”

Neste domingo, as atividades ocorrerão das 6h às 12h na rua Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior, abertas a crianças de todas as idades.

Liberado trânsito de bovinos de MS para todo o território nacional

Com esse reconhecimento internacional, todo o território nacional agora possui a mesma condição sanitária: livre de febre aftosa sem vacinação, o que representa um marco histórico para a pecuária brasileira.

SES MS formaliza distribuição de remédios para febre maculosa

Doença com aumento de casos entre junho e novembro, a febre maculosa passa a ter fluxo oficial de solicitação e entrega de medicamentos nas unidades públicas de saúde do Estado.