29 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de junho, 2026

Seleção treina pela primeira vez na Rússia com arquibancada lotada

12/06/2018 09h59

Por: Deyvid Santos / Com informações do site Correio do Estado

A Seleção Brasileira treinou pela primeira vez em solo russo nesta terça-feira com portões abertos ao povo local. Contando com a arquibancada lotada em boa parte por crianças, Tite deu início ao último estágio de preparação do Brasil para a estreia na Copa do Mundo e viu até mesmo um jovem torcedor invadir o campo para tentar algum contato com os jogadores. Fred, mais uma vez, não participou dos trabalhos com o restante do elenco.

Após sofrer uma pancada no tornozelo direito no treino da última quinta-feira, o agora volante do Manchester United foi poupado das atividades seguintes e acabou ficando de fora do amistoso contra a Áustria, em Viena. Havia a expectativa de que Fred pudesse retornar normalmente nesta terça, no entanto, ele se limitou aos trabalhos com os fisioterapeutas.

A “estreia” da Seleção Brasileira em Sochi também teve Fagner e Philippe Coutinho como vítimas de seus companheiros. O lateral-direito do Corinthians, que completou 29 anos na última segunda-feira, recebeu ovadas do elenco, assim como o meia-atacante do Barcelona, aniversariante do dia.

Voltando de um dia folga concedido pela comissão técnica, os jogadores foram divididos em dois grupos no treino desta terça. Os titulares fizeram um trabalho mais leve, uma vez que a maioria deles atuou em boa parte da última temporada europeia e estão sujeitos a um desgaste maior. Enquanto isso, os reservas participaram de atividades de ataque contra defesa com a participação dos goleiros.

Muitos dos ingressos do treinamento aberto em Sochi foram entregues a crianças de escolas locais. Um dos garotos até conseguiu invadir o gramado na tentativa de registrar o encontro com alguma das estrelas brasileiras, porém, foi contido pelos seguranças e retirado do campo.

Ao final do treino, os jogadores foram até o público distribuir autógrafos e retribuir o carinho recebido em seu primeiro treino na Rússia. A Seleção Brasileira volta a trabalhar nesta quarta-feira, quando terá treinamentos em dois períodos, às 9h e 16h do horário local, 2h e 9h (de MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil e colaboradores aquecem o inverno de quase 5 mil famílias 

Promovida pelo Programa AME, a iniciativa mobilizou colaboradores nas unidades de Três Lagoas (MS), Andradina (SP), Santos (SP) e São Paulo (SP), com a arrecadação de peças de inverno somada a doação de cobertores pela companhia 

MS realiza maior entrega de viaturas da história e investe R$ 176 milhões na segurança pública

Serão entregues 522 novas viaturas, quase mil coletes balísticos e centenas de pistolas para reforçar a atuação das forças de segurança nos 79 municípios do Estado

Golpe da falsa geladeira faz casal perder dinheiro após negociação virtual em Três Lagoas

Casal de 26 e 28 anos caem em fraude eletrônica ao acreditarem em anúncio online e transferirem R$ 1,1 mil via PIX para suposto vendedor