30.8 C
Três Lagoas
sábado, 28 de fevereiro, 2026

Educadora Reni Chaves diz que recebeu convite para ser vice de Odilon em eleições ao Governo de MS

12/06/2018 09h38

Por: Deyvid Santos / Com informações do site Midiamax

Educadora há 48 anos, a professora Reni Chaves confirmou na última segunda-feira (11) que foi convidada pelo PDT para concorrer como vice-governadora na chapa de Odilon Oliveira.

“O partido está estudando juntamente com o senador Pedro Chaves [marido de Reni]. Houve o convite, mas eu não decido nada sozinha. Nós temos que estar alinhados com o partido. Me senti muito feliz e lisonjeada pelo convite’, acrescentou.

Reni disse ter sido convidada em nome do partido por Odilon Júnior e pelo pré-candidato a deputado estadual Jamilson Name. “Se fecharem, estou à disposição do partido. Mas é o partido quem decide. Estou estudando, pensando”.

Há também, segundo a educadora, a necessidade do aval do PRB. “Se os membros do partido decidirem e o PRB também, então pode haver casamento”, finalizou.

Foto: Richelieu Pereira

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas se despede de Edvaldo Dagoberto Barbosa, o “Vadinho”

Irmão do campeão mundial Zequinha Barbosa, ele era morador tradicional do bairro Santa Terezinha e deixa legado de carinho e respeito

PMA de Mato Grosso do Sul divulga balanço da Operação Piracema nos rios do estado

Ação resultou em 22 prisões, mais de R$ 135 mil em multas e apreensão de 441 quilos de pescado durante o período de defeso

Hospital Regional Magid Thomé conquista 1º lugar estadual em Vigilância Epidemiológica Hospitalar

Certificação destaca eficiência da unidade e fortalece resposta às emergências em saúde pública no estado Agilidade nas notificações, rigor no preenchimento de dados e integração...