32.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Briga de vizinhos resulta em facadas e pauladas em Campo Grande

11/06/2018 07h42

A polícia foi acionada por volta das 20h, quando começou a briga entre os vizinhos que estariam embriagados.

Por: Laís Eger Penha / Por Midiamax

Uma briga entre vizinhos na noite de domingo (10), em Campo Grande (MS), terminou com um homem de 56 anos esfaqueado e outro de 45 agredido a pauladas. As esposas dos dois feridos também se agrediram tendo de ser separadas pelos policiais.

A polícia foi acionada por volta das 20h, quando começou a briga entre os vizinhos que estariam embriagados. Ao chegarem ao local, os policias encontraram um dos homens com um ferimento de faca no abdômen e outro com lesões na cabeça, por causa de pauladas que recebeu.

Todos estariam embriagados e enquanto uma das vítimas era socorrida, duas mulheres (esposas dos homens) passaram a se agredir com tapas, sendo que uma delas arremessou uma faca contra a outra. Elas tiveram de ser separadas pelos policiais.

As duas mulheres foram levadas para a delegacia e os homens para a Santa Casa de Campo Grande e não correm risco de morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.