32 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Para fugir da polícia, homem joga caminhonete com mais de 1,5 tonelada de maconha no Rio Paraná

11/06/2018 07h28

A caminhonete recebeu ordem de parada em Selvíria, mas diante da negativa foi perseguida até Ilha Solteira, onde o suspeito atirou o veículo ainda em movimento no rio.

Por: Laís Eger Penha / Por G1.com

Para fugir da polícia, homem joga caminhonete com mais de 1,5 tonelada de maconha no Rio Paraná

Para fugir da perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma caminhonete que estava carregada com 1.536 quilos de maconha, jogou o veículo dentro do rio Paraná, na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo.

O suspeito conseguiu fugir, mas a droga e a caminhonete, que ficou parcialmente submersa, foram recuperadas pela PRF com ajuda a Polícia Militar de São Paulo.

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu na madrugada do último sábado (09), quando o condutor de uma caminhonete com placas de São Paulo (SP), desobedeceu a ordem de parada feita pelos policiais rodoviários na altura do quilômetro 196, da BR-158, em Selvíria (MS).

A caminhonete foi então perseguida até Ilha Solteira, em São Paulo, onde o suspeito atirou o veículo ainda em movimento no rio Paraná.

Ele fugiu, entrando em uma vegetação do local e no veículo foi encontrada a droga. A caminhonete tinha registro de roubo na cidade de Tanguá, no Rio de Janeiro.

A caminhonete e o entorpecente foram entregues à Polícia Civil de Ilha Solteira.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...