23.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Moto é furtada em frente ao Hospital Auxiliadora

Geral – 20/04/2012 – 09:04

No inicio da madrugada desta sexta feira (20), por volta da 01h, uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN KS com placa HSV 9901, foi furtada.

Segundo informações do dono da moto, ele teria estacionado e travado a mesma em frente ao Hospital Auxiliadora, para dar uma volta com os amigos, e quando retornou, a moto havia sido levada.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência na DEPAC ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Fonte: Pablo Prado / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais