38.9 C
Três Lagoas
domingo, 30 de agosto, 2026

Atividades da Educação e Assistência Social seguem suspensas em Três Lagoas

02/06/2018 11h48

Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas informa que as atividades escolares da Rede Municipal de Ensino (REME), bem como os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) continuam suspensos até segunda ordem que partirá do Gabinete Municipal do Prefeito Angelo Guerreiro.

Na segunda-feira (04), segundo o secretário da SEAD, Gilmar Tabone, uma nova reunião para avaliar os impactos da paralisação nacional dos caminhoneiros deve definir como serão as ações da Administração Municipal, ou seja, se mantêm suspensas as atividades ou se retornarão ao normal.

Além disso, vale lembrar que as outras medidas já adotadas pela Administração, como a restrição de dias de coleta de lixo domiciliar e coleta seletiva, e revezamento do quadro de servidores públicos municipais da Prefeitura (exceto aqueles que trabalham em escala de plantão) se mantêm até uma definição oficial por parte do Gabinete Municipal e Comitê Gestor da Situação de Emergência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido