23.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Primeira-dama de Alcinópolis é vítima de acidente de trânsito

Geral – 20/04/2012 – 08:04

Maria da Silva Nogueira, de 50 anos, esposa do prefeito de Alcinópolis, Alcino Carneiro (PDT), foi vítima de um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (19), na avenida General Mendes de Moraes, no Jardim Aeroporto, em Coxim.

Reclamando de dores, a primeira-dama foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Aparentemente, Maria não sofreu ferimentos graves.

Ela conduzia um Fiat Uno, placas NRQ-0022 de Alcinópolis, e foi atingida por uma GM S10, placas HTT-5277 de Coxim, que era dirigida por Ana Catarina.

Informações colhidas no local dão conta de que os dois veículos desciam a avenida. A primeira-dama sinalizou para entrar no prédio da Justiça Eleitoral, quando seu carro foi atingido pela camionete que tentou ultrapassagem pela esquerda.

Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. A motorista da S10 foi imobilizada pelos bombeiros e também foi encaminhada ao HR, com dores. Já Lidiane Minuci da Silva, de 30 anos, que era passageira do Uno, nada sofreu.

Fonte: Midiamax/EdiçãoMS/DA

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais