33.5 C
Três Lagoas
sábado, 28 de fevereiro, 2026

Pré-candidatura de Henrique Meirelles é apoiada por deputado Eduardo Rocha

31/05/2018 10h23

Por: Deyvid Santos / Com informações da Assessoria de Imprensa do Deputado Eduardo Rocha

O líder do MDB na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Eduardo Rocha, declarou seu total apoio a pré-candidatura do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, à presidência da República.

O parlamentar encontrou o economista em Brasília, onde aconteceu o lançamento oficial da pré-candidatura de Meirelles, na Fundação Ulisses Guimarães, do projeto Ponte para o Futuro.

Eduardo Rocha enfatizou que se a população brasileira quer um candidato preparado, que não seja radical, que possa conduzir a econômica do país para um futuro promissor, Henrique Meirelles tem todas essas qualidades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS amplia público da vacina hexa-acelular e reforça proteção infantil

Medida temporária garante acesso ampliado a prematuros e filhos de mães vivendo com HIV, aliando proteção qualificada e uso estratégico de imunobiológicos

Três Lagoas se despede de Edvaldo Dagoberto Barbosa, o “Vadinho”

Irmão do campeão mundial Zequinha Barbosa, ele era morador tradicional do bairro Santa Terezinha e deixa legado de carinho e respeito

PMA de Mato Grosso do Sul divulga balanço da Operação Piracema nos rios do estado

Ação resultou em 22 prisões, mais de R$ 135 mil em multas e apreensão de 441 quilos de pescado durante o período de defeso