31/05/2018 09h04
Por: Deyvid Santos
Durante fiscalização realizada na BR 262, no município de Água Clara (MS) na noite da última quarta-feira (30), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que transportava 48 kg de maconha.
O veículo, um VW Golf com placa de Bofete (SP), era conduzido por um chapeiro de 40 anos. Durante a entrevista com o condutor, os policiais notaram que o homem estava muito nervoso e apresentou informações incomuns sobre sua origem, destino e motivo da viagem. Diante das suspeitas, os policiais realizaram uma busca minuciosa no automóvel, sendo localizados 108 tabletes de maconha em compartimentos ocultos nas portas do veículo.
Sobre o entorpecente, o motorista afirmou que pegou o automóvel e a droga na saída de Dourados (MS) e levaria até a cidade de Três Lagoas (MS), onde uma pessoa desconhecida receberia o carro. Alegou ainda que estava fazendo essa viagem para compensar uma outra carga com o entorpecente que havia perdido na cidade de Dourados, quando foi preso por tráfico de drogas, e estaria sendo ameaçado de morte por pessoas que não soube identificar.
O chapeiro foi preso por tráfico de drogas e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com o veículo e com a droga.
