25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Veículo com 48 kg de maconha é apreendido em Água Clara

31/05/2018 09h04

Por: Deyvid Santos

Durante fiscalização realizada na BR 262, no município de Água Clara (MS) na noite da última quarta-feira (30), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que transportava 48 kg de maconha.

O veículo, um VW Golf com placa de Bofete (SP), era conduzido por um chapeiro de 40 anos. Durante a entrevista com o condutor, os policiais notaram que o homem estava muito nervoso e apresentou informações incomuns sobre sua origem, destino e motivo da viagem. Diante das suspeitas, os policiais realizaram uma busca minuciosa no automóvel, sendo localizados 108 tabletes de maconha em compartimentos ocultos nas portas do veículo.

Sobre o entorpecente, o motorista afirmou que pegou o automóvel e a droga na saída de Dourados (MS) e levaria até a cidade de Três Lagoas (MS), onde uma pessoa desconhecida receberia o carro. Alegou ainda que estava fazendo essa viagem para compensar uma outra carga com o entorpecente que havia perdido na cidade de Dourados, quando foi preso por tráfico de drogas, e estaria sendo ameaçado de morte por pessoas que não soube identificar.

O chapeiro foi preso por tráfico de drogas e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com o veículo e com a droga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Droga escondida em árvore é encontrada pela GETAM em Três Lagoas

Tablete de maconha foi encontrado durante patrulhamento próximo à rodoviária

Polícia Civil procura suspeitos de assassinato com 17 facadas em Bataguassu

Vítima tinha 38 anos e era investigada por ligação com facção criminosa, onde Justiça decretou a prisão preventiva dos envolvidos

TCU aprova concessão de aeroporto de Brasília e inclui Três Lagoas em pacote de investimentos

Município pode receber cerca de R$ 117 milhões para retomada da aviação regional, dependendo de novo leilão