35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Ultima etapa do maior julgamento de Três Lagoas é adiada

29/05/2018 15h47

Por: Ana Carolina Kozara

O Juiz Rodrigo Pedrini Marcos, Juiz de direito da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, determinou que o julgamento dos seis réus acusados de envolvimento na morte do policial aposentado Otacilio Pereira de Oliveira seja adiado para o dia 13 de junho. A decisão foi tomada em decorrência dos impactos sofridos pela população três-lagoense por conta da paralisação dos caminhoneiros.

A realização do julgamento dos acusados resultaria na mobilização dos réus, defensores, promotores, servidores públicos e jurados, além de todos os recursos necessários para a sua permanência e alimentação durante todo o período que se dedicam ao serviço público.

No documento expedido nesta terça-feira (29) o juiz esclarece que devido à manifestação, as forças policiais de Três Lagoas se organizam de forma especial para garantir a ordem do manifesto. Desta forma, solicitar um esquema de segurança no fórum poderia desestruturar o planejamento das corporações.

Diante da situação atípica vivida pela população, Pedrini entendeu por bem reagendar a seção do júri que acontece no dia 13 de maio e irá decidir o destino de Michel Cazeto Ortiz, Douglas dos Santos Almeida, vulgo Dodô, Ederson Santos de Oliveira, Francolino Teixeira da Silva, Fernando Anselmo dos Santos e Luís Felipe Miranda Rios Saito, vulgo Jamaica.

O documento foi protocolado pelo juiz às 11:34:20, sob o numero 0002658-70.2013.8.12.0021

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.