32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Entrega da farmácia da Vila Haro é adiada devido paralisação

28/05/2018 15h39

Por: Gabriele Benati / Informações Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Medicamentos e Laboratório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa à população que foi adiada a implantação do serviço de farmácia da unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Vila Haro.

A inauguração estava prevista para o período da manhã desta terça-feira (29), mas, por medidas de racionamento escalonado de combustíveis e uso de veículos oficiais, a solenidade foi adiada para uma outra data, ainda a ser agendada e que será previamente divulgada.

Com a entrega de mais esta farmácia, infelizmente adiada por motivos alheios à programação da atual gestão municipal, os moradores do bairro Vila Haro e bairros adjacentes, que formam a área de abrangência dessa unidade de ESF não mais precisarão deslocar-se até à farmácia do Centro de Especialidades Médicas – CEM ou de outra unidade para aviamento das receitas médicas.

A população pode ficar tranquila porque, “logo que a situação do transporte de cargas, especialmente, o de fornecimento de combustíveis, se normalizar, agendaremos uma data apropriada para a entrega deste serviço, reivindicado pelas famílias da Vila Haro e bairros adjacentes”, assegurou a secretária de Saúde de Três Lagoas, Agelina Zuque.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 7.865 casos confirmados de dengue em boletim

Ainda conforme o boletim, 181.578 doses do imunizante já foram aplicadas na população alvo

Saúde integral dos trabalhadores do SUS será tema de encontro estadual

Evento reunirá profissionais, gestores e acadêmicos para debater condições de trabalho, saúde mental e valorização no SUS

Vale da Celulose coloca MS no mapa mundial da indústria do setor

Jaime Verruck, da SEMADESC afirmou que estado transformou estratégia em potência global e consolida Três Lagoas como a “Capital da Celulose”