31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Em apoio à greve, posto de combustível em Ivinhema recusa reabastecimento

28/05/2018 14h48

O proprietário do posto alegou que não pretende pedir combustível até o fim da greve

Por: Deyvid Santos / Com informações do site Midiamax

Em meio à greve dos caminhoneiros que já dura oito dias, o ato teria ganhado apoio de um posto de combustíveis. Conforme vídeo que é compartilhado em grupos de WhatsApp, o posto São Marcos, de Ivinhema (MS), recusou o combustível que teria chegado com escolta da Polícia Militar.

“Realmente não pude receber porque nós não tínhamos feito o pedido. O pessoal dos caminhoneiros estão fazendo o bloqueio aqui e vieram em peso. Eu resolvi não aceitar que depositassem o combustível aqui em apoio a eles”, afirma o administrador do posto, João Trevizan.

O posto São Marcos fica localizado na BR-376, onde ocorre o protesto dos caminhoneiros em Ivinhema. João Trevizan conta que os caminhões estão no pátio do posto e que, enquanto durar a greve, não receberá combustível em apoio à categoria. “Tem um posto aqui da cidade que já recebeu, mas eu não fiz o pedido e nem pretendo fazer até acabar a greve”, diz.

Trevizan acredita que terá prejuízos com a greve, mas pretende se manter firme à decisão. “É uma situação que não fica agradável, sempre vai ter um pouco de despesa, mas faz parte. Apoiamos o movimento porque está difícil mesmo, os caminhoneiros não têm lucro”.

Nas imagens do vídeo divulgado em grupos de WhatsApp, os caminhoneiros comemoram a decisão do posto. “Parabéns ao Posto São Marcos, devolvendo a mercadoria para a base”, disse o responsável pela gravação das imagens.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados

Ação oferece 200 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Evento será realizado no Bioparque Pantanal, no dia 19 de setembro A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) irá promover no dia...